PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019, 12h:18

Olho 2892 acessos A | A

CÁRCERE PRIVADO

Suspeito é preso após roubar veículo e fazer mulher refém em fuga em Cáceres

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Reprodução

Clique para ampliar

O criminoso foi preso em flagrante por roubo com retenção de vítima, sequestro e cárcere privado, receptação, entre outros crimes.

Um suspeito foi preso suspeito de roubar um veículo gol, na noite desta terça-feira (20), no Residencial Aroldo Fanaia, em Cáceres (MT). De acordo com a Polícia Militar, testemunhas teria visto o veículo passando pela BR 070, e no interior do carro uma mulher pedia socorro.

As testemunhas contaram a Policia Militar que a mulher teria tentado saltar do veículo em movimento, porém o suspeito teria conseguido evitar que a mesma fugisse, cerca de 2 km após a mulher teria saído do veículo correndo, pedindo socorro e mais uma vez o criminoso teria evitado a fuga da vítima.

Ainda segundo a corporação, o veículo seguiu sentido Cáceres/ Cuiabá quando teria atingido a região da Empaer, iniciou-se o acompanhamento e o cerco policial. Ao adentrar a estrada vicinal os policiais conseguiram efetuar um disparo que atingiu um dos pneus do veículo, mesmo assim o condutor continuou em fuga retornando a BR 070, no sentido Cuiabá/Cáceres.

Poucos km após os policiais conseguir efetuar a parada do veículo e libertar a vítima, assim como prender o suspeito. Durante a abordagem o suspeito E.T. F. (38 anos) teria feitos diversas ameaças aos policiais. O suspeito possui 04 passagens criminais sendo: 1 por injúria (art. 130 CP); 2 por tráfico ilícito de entorpecentes (art. 33 LD) e 1 por lesão corporal (art. 129 CP).

O criminoso foi preso em flagrante por roubo com retenção de vítima, sequestro e cárcere privado, receptação, entre outros crimes. A Polícia Militar encaminhou o suspeito e o veículo até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania – CISC.

GALERIA DE FOTOS