PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Domingo, 18 de Outubro de 2020, 15h:24

Olho 617 acessos A | A

BARRA DO BUGRES

Suspeito envolvido em roubo tenta fugir e leva tiro no abdômem

Por: THAYS AMORIM ; HIPERNOTÍCIAS

Um jovem, de 18 anos, suspeito de envolvimento em um roubo na loja Martinello, em Barra do Bugres (cerca de 165 km de Cuiabá), tentou fugir da Polícia Militar e levou um tiro no abdômen na última sexta-feira (16). O suspeito foi detido com um revólver calibre 32. O outro homem, que teria envolvimento no mesmo crime, conseguiu fugir.

Com às características da dupla envolvida no roubo e do carro utilizado, a Polícia Militar conseguiu localizar os suspeitos durante o trajeto. Ao perseguir o veículo, houve uma troca de tiros entre os suspeitos e os militares. Durante a perseguição, o homem de 18 anos desceu do carro e teria pulado o muro de uma residência, com a arma na mão.

Segundo o Boletim de Ocorrências, ele teria apontado a arma na direção dos policiais, que dispararam um tiro atingindo o abdômen do fugitivo. 

A PM continuou às buscas pelo segundo envolvido no roubo, contudo, o condutor do carro entrou em uma mata e conseguiu escapar. 

 

Após ser socorrido, o homem baleado foi encaminhado à delegacia e a arma usada por ele foi apreendida. Junto com o revólver, 4 munições e o veículo abandonado pelos suspeitos foram apreendidos pela PM.

O caso será investigado pela Polícia Civil.