PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Sexta-feira, 27 de Agosto de 2021, 13h:03

Olho 3532 acessos A | A

FRONTEIRA DO TRÁFICO

Três pessoas são presas com 77 kg de droga na fronteira

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Reprodução I GEFRON

Clique para ampliar

Dentro das mochilas que os suspeitos carregavam foram encontrados 77 tabletes de pasta base de cocaína e um tablete de cloridrato de cocaína.

Três pessoas foram presas em flagrante na zona rural do município de Porto Esperidião, a 204 quilômetros de Cuiabá, com mais de7 0 quilos de pasta base de cocaína que estavam escondidos dentro de sacos. A quadrilha foi desarticulada em uma ação conjunta entre a Polícia Federal e o Grupamento Especial de Fronteira (Gefron) nesta sexta-feira (27).

De acordo com os policiais, os suspeitos foram localizados quando tentaram fugir de uma abordagem em uma estrada vicinal do município de Porto Esperidião, os três suspeitos ao avistarem os militares ainda tentaram fugir pela mata, mas acabaram presos.

Dentro dos sacos que os suspeitos carregavam foram encontrados 77 tabletes de pasta base de cocaína e um tablete de cloridrato de cocaína.

Segundo Grupamento Especial de Fronteira (Gefron) o prejuízo ao Crime foi de R$ 1.411.000,00 (um milhão quatrocentos e onze mil reais).

Os entorpecentes e suspeitos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Federal de Cáceres (MT).

(CLIQUE AQUI) e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do .


Leia mais sobre este assunto