PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017, 18h:04

Olho 21202 acessos A | A

PROVA DO CRIME

Vídeo mostra momento da batida que vitimou o ex-vereador Célio Silva

Por: Joner Campos

Cáceres Notícias

Clique para ampliar

Célio Silva, 48 anos, que faleceu no início da noite desta quinta-feira (19.10), num acidente de trânsito na BR-070, quando seguia para Cáceres. Casado com Adriana Silva, Célio deixa dois filhos.

Um vídeo que circula pelas mídias sociais mostra o exato momento em que o carreteiro colide com o caminhão do Supermercado Todo Dia de Cáceres, e em consequência vitimou o ex-vereador e assessor parlamentar Célio Silva, assim como o motorista do caminhão do mercado, José Gonçalves.

Conforme o site Cáceres Noticias já havia informado com exclusividade, uma das testemunhas disseram ao passar pelo acidente que o motorista vinha realizando diversas imprudências na BR 070, e que o mesmo parecia estar sob efeito de álcool ou algo entorpecente.

O motorista de nome Alonso Marcos Moreira (58 anos) se encontra no Hospital Regional de Cáceres, e segundo as informações encontra-se em estado estável/melhorando.

Nas imagens do vídeo, é possível ver o caminheiro realizando diversas manobras que colocaram outras pessoas em risco de vida.

Segundo o Delegado de Polícia, Wilson Souza, o vídeo foi encaminhado à Delegacia de Poconé que responde pelo caso e servirá de prova incriminar o motorista, pelo crime de homicídio culposo, segundo o Delegado.


Leia mais sobre este assunto