PUBLICIDADE

X

POLITICA

Terça-feira, 03 de Setembro de 2019, 10h:37

Olho 953 acessos A | A

CÂMARA MUNICIPAL

Câmara aprova Indicação apresentada pelo Vereador Cláudio Henrique para a convocação dos motoristas concursado

Isso pode ser um indicativo de reprovação do projeto que extingue os cargos

Por: Assessoria

Reprodução I Facebook

Clique para ampliar

A indicação do vereador Cláudio Henrique, para convocação dos motoristas, foi aprovada pela totalidade dos vereadores presentes, sem nenhum voto contrário.

Na sessão de segunda-feira, dia 2, foi aprovada pela Câmara Municipal uma indicação para que o Executivo Municipal convoque os motoristas aprovados no último concurso. Atualmente, há 20 vagas de motoristas não preenchidas, apesar de haver candidatos aprovados, e ainda tramita na Câmara Municipal um projeto de lei do prefeito, que na contramão dessa indicação, quer a extinção dos cargos de motoristas.

“Eu venho a essa tribuna apoiar a indicação do vereador Cláudio Henrique e desde já dizer que a aprovação desta indicação será um termômetro de como será a votação do projeto de lei de extinção dos cargos. Se a indicação da convocação dos motoristas for aprovada, e espero que seja, é um sinal de que o projeto de extinção dos cargos vai ser reprovado. Então, desde já manifesto meu voto favorável à indicação e contrário à extinção dos cargos,” justificou o vereador Cézare Pastorello (SD).

Assessoria

9c138866-83b7-4d2f-8b0b-7d3a420c5c7b.jpg

Um Projeto de Lei elaborado pelo Vereador Claudio Henrique Donatoni (PSDB), foi apoiada por todos os vereadores

O vereador Pastorello ainda justificou, na defesa da indicação, que todo requerimento em relação às empresas terceirizadas são respondidos evasivamente pelo executivo, chegando ao ponto de o executivo dizer que não sabe nem quem são os trabalhadores dessas empresas.

“Então, se o executivo se esquiva para dizer que sabe quem são os prestadores dos serviços terceirizados, como vamos deixar nossas crianças sendo transportadas por quem a própria prefeitura diz que não sabe quem é? Temos é que valorizar e reconhecer o trabalho dos motoristas como efetivos servidores da educação, agentes de educação pública”, enfatiza o vereador Pastorello.

A indicação do vereador Cláudio Henrique, para convocação dos motoristas, foi aprovada pela totalidade dos vereadores presentes, sem nenhum voto contrário.