POLITICA

Sábado, 02 de Dezembro de 2017, 17h:15

Olho 1869 acessos A | A

SAÚDE E CIDADANIA

Caravana da Transformação inicia 2018 em Cáceres

A informação foi divulgada pelo Deputado Estadual Dr. Leonardo (PSD), nas mídias sociais na noite de ontem sexta-feira (1)

Por: Joner Campos

Reprodução

Clique para ampliar

Serão atendidas 18 cidades da região oeste, com diversos serviços das áreas de saúde e cidadania.

A cidade de Cáceres será o primeiro município a receber os serviços de saúde e cidadania promovidos pela Caravana da Transformação em 2018. A décima segunda edição do programa, que já percorreu diversas cidades entre elas a vizinha São José dos Quatro Marcos, entre os dias 07 a 17 de março de 2017.  

 A informação foi divulgada pelo Deputado Estadual Dr. Leonardo (PSD), nas mídias sociais na noite de ontem sexta-feira (1) , segundo o parlamentar o evento deverá ser realizado na última semana do mês de janeiros e atenderá 13 municípios da região.  

Deverão ser prestados diversos serviços de cidadania, como a confecção de documentos, entre eles RG, CPF, Carteira de Trabalho, Carteira de Pescador, certidões de nascimento, casamento e óbito, fotos 3x4, fotocópias, plastificação de documentos, realização de oficinas e palestras, além da intermediação de vagas de trabalho, entre outros serviços.  

Na área de saúde, serão oferecidas as consultas, exames e cirurgias oftalmológicas para catarata e pterígio e tem como público-alvo prioritariamente pessoas com mais de 55 anos.

  Serão ainda ofertados a comunidade outros serviços como Exposição de artefatos policiais, Espaço do servidor, Agricultura familiar, Cadastur, Inclusão social, Certificado de registro e licenciamento, Embelezamento, Educação para o consumo, Processos de segurança, Boletim de ocorrência, Assistência rural, Orientação jurídica, Oferta de crédito. Fotocópias e plastificação de documentos, Pesagem e Cálculo de IMC, Glicemia Capilar, Aferição de Pressão, Realidade virtual e a Biblioteca itinerante.

Reprodução

33267633426_02910f5f79_k.jpg

Na área de saúde, serão oferecidas as consultas, exames e cirurgias oftalmológicas para catarata e pterígio e tem como público-alvo prioritariamente pessoas com mais de 55 anos.