PUBLICIDADE

X

POLITICA

Quinta-feira, 14 de Março de 2019, 23h:06

Olho 672 acessos A | A

SUSPENSA

Com base em duas ações, juíza suspende eleições do Sindicato dos Servidores Municipais

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Reprodução

Clique para ampliar

A juíza Hanae Yamamura de Oliveira decidiu suspender a eleição que aconteceria hoje, dia 15/03.

Com base em duas ações movidas por chapas que concorrem à Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, a juíza Hanae Yamamura de Oliveira decidiu suspender a eleição que aconteceria hoje, dia 15/03.
Em decisão exarada nas duas ações, a magistrada deixa claro que a suspensão da eleição é a melhor medida para analisar o mérito das 3 ações que estão em curso sobre o tema.

LEIA MAIS

Servidores da prefeitura de Cáceres se reúnem nesta quarta para discutirem reposição salarial

Sindicato convida aprovados no concurso da prefeitura de Cáceres para uma reunião hoje

SSPM e Executivo ainda discutem a Reforma Administrativa
Na prática, a juíza demonstra a sua preocupação em ter uma eleição dessa envergadura disputada sob liminares, e toma a medida como precaução. Leia o trecho repetido em ambas as decisões:
"No entanto, no uso do poder geral de cautela conferido ao magistrado, considerando que neste Juízo existem três ações relativas as eleições previstas no supracitado Edital n. 001/2019, pendentes de análise e juntada de documentação, bem como considerando o fato da proximidade da data marcada para realização do ato, com a finalidade evitar prejuízo a qualquer das chapas e ao Requerido, e ainda, considerando a possibilidade de existência de ilegalidades no ato atacado, DETERMINO a suspensão do Edital n. 001/2019."
A suspensão ainda não define nova data para a eleição, nem se haverá ou não abertura de prazo para inscrição de nova chapa ou substituição de membros nas chapas existentes.
Leia na íntegra as duas decisões e acompanhe na nossa página mais notícias sobre as eleições do SSPM.

Anexos: