PUBLICIDADE

X

POLITICA

Terça-feira, 12 de Março de 2019, 01h:31

Olho 483 acessos A | A

INVERSÃO

Como deputado, representante do MBL em Mato Grosso é um dos que tem menos proposituras na Assembleia Legislativa

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Reprodução

Clique para ampliar

Foram muitos os vídeos criticando a classe política, tanto que o primeiro projeto de Lei apresentado por ele quer a redução de 2/3 do valor da verba indenizatória paga aos deputados, além da prestação de contas dos valores gastos.

O deputado estadual Ulisses Moraes (DC) se elegeu após ganhar as redes sociais como um dos representantes do MBL (movimento Brasil livre) em Mato Grosso. Foram muitos os vídeos criticando a classe política, tanto que o primeiro projeto de Lei apresentado por ele quer a redução de 2/3 do valor da verba indenizatória paga aos deputados, além da prestação de contas dos valores gastos.
 
Mas este é até o momento o único projeto de lei apresentado por Ulisses na Assembleia Legislativa, além disso foram outros quatro requerimentos. Ao todo, até o momento são apenas cinco proposições, bem abaixo do rendimento de alguns colegas de legislativo dele.
 
Também novato na Assembleia Legislativa o deputado Xuxu Dal Molim (PSC) apresentou até agora 30 proposituras, sendo 20 indicações, quatro Moção de congratulações, quatro Requerimentos, um projeto de Resolução e um projeto de lei.
 
Wilson Santos (PSDB) é, até agora, o campeão de proposituras nesta legislatura. São 740 até agora, sendo 63 moções de aplausos, 19 Requerimentos, 13 Projetos de lei, seis indicações, dois projetos de resolução, uma moção de pesar e uma moção de congratulação.