PUBLICIDADE

X

POLITICA

Domingo, 23 de Junho de 2019, 20h:17

Olho 1167 acessos A | A

'A DONA DO PEDAÇO'

Cotada para eleições 2020, vice-prefeita de Cáceres é disputada por 5 partidos

Por: Thalyta Amaral - GD

Joner Campos

Clique para ampliar

Professora da rede estadual há 18 anos, Eliene foi a primeira mulher a ser eleita vice-prefeita de Cáceres e também a primeira a ser reeleita

Cotada como forte candidata à prefeitura de Cáceres (225 km a Oeste), a atual vice-prefeita do município, Eliene Liberato (PSDB) tem convites de 5 partidos para o próximo ano. Além do partido de que faz parte há 29 anos, ela foi chamada para engrossar o time do PSL, PSB, PSC e PRB, todos feitos por deputados estaduais.

Silvio Fávero fez o convite pelo PSL, Valmir Moretto pelo PRB, Xuxu Dal Molin pelo PSC e Max Russi para que ela ingresse no PSB. Agradecida pelos convites, Eliene afirma que ainda tem muito a pensar e considerar sobre a possível mudança de partido.

“Realmente tenho recebido convites dos partidos, fico muito feliz em citarem meu nome, até porque para uma mulher isso não é fácil. A gente está pensando em projeto mais amplo para Cáceres e a minha reflexão será em torno disso”, afirma a vice-prefeita.

Professora da rede estadual há 18 anos, Eliene foi a primeira mulher a ser eleita vice-prefeita de Cáceres e também a primeira a ser reeleita – ela está no segundo mandato como vice de Francis Maris (PSDB).

Mesmo sem uma definição, ela confirma que seu nome está à disposição para uma candidatura em 2020. “Não vou me furtar a colocar o meu nome. Mas ainda há tempo para decidir. Nós mulheres estamos preparadas e não é fácil, nem justa essa luta. Ainda assim, estou à disposição”.