PUBLICIDADE

X

POLITICA

Sexta-feira, 01 de Janeiro de 2021, 12h:34

Olho 1155 acessos A | A

NOVA MESA DIRETORA

Domingos Oliveira é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Cáceres

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Ronivon Barros

Clique para ampliar

Domingos Oliveira (PSB) é professor da rede municipal, e este é o terceiro mandato consecutivo dele eleito.

Domingos Oliveira (PSB) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Cáceres na sessão de posse dos eleitos nesta sexta-feira (1). A chapa de consenso encabeçada pelo vereador Domingos recebeu 14 votos, e apenas um voto contrário do vereador Linsiod Lacerda Passos (PRTB) que votou não.

Na mesma sessão também foram eleitos para compor a Mesa Diretora 2021-2024 o vereador Isaias Bezerra (Cidadania) como Vice-Presidente, 1º secretário Celso Silva (Republicano), 2º secretária a professora Mazeh Silva (PT) e o tesoureiro será Flavio Lara (DEM). 

LEIA MAIS - Eliene Liberato e Dr. Odenilson fecham nomes dos 16 membros do Staff que tomam posse em 1º de janeiro; veja a lista

Durante a posse Domingos explicou a composição afirmando que foi uma junção entre as duas chapas que disputaram a eleição para a Mesa Diretora 2021-2024. “É uma chapa de consenso, unindo as forças como nós pregamos desde o início dessa legislatura”, disse o presidente eleito, vereador Domingos Oliveira.  

Domingos Oliveira é professor da rede municipal, e este é o terceiro mandato consecutivo dele eleito. Tem 52 anos, é natural de Cruzeiro do Oeste (PR) e será a segunda vez que presidirá a câmara municipal, a primeira vez foi no Mesa Diretora no biênio 2017/2018.


Leia mais sobre este assunto