PUBLICIDADE

X

POLITICA

Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020, 09h:23

Olho 3174 acessos A | A

TRANSIÇÃO

Eliene fecha equipe de transição e começa os trabalhos em Cáceres; secretários não foram definidos

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Reprodução

Clique para ampliar

Os nomes foram definidos sexta-feira (4) pela próxima chefe do Executivo da cidade, Eliene Liberato.

A equipe de transição da prefeita eleita de Cáceres, Eliene Liberato (PSB), já está trabalhando. Os nomes foram definidos sexta-feira (4) pela próxima chefe do Executivo da cidade. Eliene, no entanto, ainda não deu nenhum tipo de sinalização quanto sua equipe de secretariado.

O vice prefeito eleito Dr. Odenilson da Silva coordenará a equipe de transição e contará com o auxílio do também médico Sérgio Arruda.

Entre os nomes de equipe está o vereador Claudio Henrique, que foi coordenador-geral da campanha. Outros conhecidos da política cacerense também compõem a equipe transitória, como Wilson Kishi e do ex-secretário de Saúde e servidor municipal, Antonio Mendes.

O advogado Herbert Dias, que foi procurador municipal na gestão Francis Maris, também compõe o staff de transição o nome do contador Vitor Miguel de Oliveira.

Nos últimos dias, Eliene ele tem tido agenda importantes para o município, entre elas com o governador Mauro Mendes sobre as questões relativas ao Hospital São Luiz, e com deputados e secretário estado de Educação sobre a reordenação das escolas de Cáceres.

“Escolhi pessoas com quem tenho uma boa relação e pela confiança na capacidade técnica de cada um. Será uma transição tranquila, uma vez que nosso propósito é dar sequência ao trabalho que estão dando certo, mudar o que está ruim e fazer o que não foi feito”, destacou Eliene.

As reuniões de seguimentos importantes com a FIEMT em busca investimentos para umas das mais importantes cidades do Estado.

A Portaria foi publicado para Diário Oficial dos Municípios desta quarta-feira (04). Resolução Normativa do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) determina a criação da Comissão para garantir aos futuros gestores as condições adequadas para assumir o mandato.

Francis Maris indicou Bruno Cordova França – Procurador Geral do Município Robson Máximo da Costa – Controlador Geral do Município Luzinete Jesus de Oliveira Tolomeu – Secretária de Educação Jorge Augusto de Almeida –Secretário Especial de Assuntos Estratégicos Arnaldo Donizete Traldi – Secretário de Planejamento Junior Cezar Dias Trindade – Diretor Executivo da Autarquia de Serviço de Saneamento Ambiental Águas do Pantanal Luana Aparecida Ortega Piovesan – Diretora Executiva da Instituto Municipal de Previdência Social Suely Maria de Oliveira – Assessora Técnica I Wesley de Sousa Lopes – Secretário de Infraestrutura e Logística Eliane Batista- Secretária de Assistência Social Gustavo Calabria Rondon – Secretário de Fazenda e Silvia Roberta Pereira de Jesus Ortiz – Secretária de Saúde.