PUBLICIDADE

X

POLITICA

Sexta-feira, 01 de Janeiro de 2021, 01h:51

Olho 2489 acessos A | A

CONTINUIDADE

Eliene Liberato e o Dr. Odenilson mantém Secretário Infraestrutura e Logística e outros três da gestão Francis Maris

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Reprodução

Clique para ampliar

Engenheiro Wesley de Sousa continuará a frente da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Logística

A prefeita Eliene Liberato e o Dr. Odenilson falaram da escolha pela permanecia de nomes da gestão Francis Maris (PSDB), e que a escolha se devem pelo perfil essencialmente técnico de cada dos escolhidos.

Os nomes do engenheiro Wesley de Sousa que continuará a frente da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Logística e Luana Piovesan na Diretora Executiva da PreviCáceres, são por causa dos excelentes serviços prestados a frente das duas pastas.

Leia também - Eliene Liberato e Dr. Odenilson fecham nomes dos 16 membros do Staff que tomam posse em 1º de janeiro; veja a lista

Os casos do contador Arnaldo Donizete Traldi que comandará a Secretaria de Finanças e de Suely Maria de Oliveira que é a Assessora de Contratos, e Convênios se devem pelo vasto conhecimento da área de atuação.

A prefeita acredita no resultado do trabalho de cada em suas pastas, principalmente na capacidade e na continuidade dos trabalhos que já vinham sendo feitos por ambos.

Os nomes do médico cardiologista Sérgio Arruda (Saúde), Laurenir Ramos Cebalho Ribeiro (Educação), Corgésio Albuquerque (Agricultura e Desenvolvimento Econômico), o ex-vereador Jerônimo Gonçalves (Planejamento) e Alessandra Castilho Paiva Paulino (Turismo e Cultura), nunca comandaram secretarias municipais.


Leia mais sobre este assunto