PUBLICIDADE

X

POLITICA

Sexta-feira, 11 de Maio de 2018, 23h:07

Olho 286 acessos A | A

HOMENAGEM

Eliene Liberato presta homenagem às mães da Secretaria de Educação

Por: Assessoria

Na tarde desta sexta-feira, a Secretária Municipal de Educação, Eliene Liberato Dias, prestou uma homenagem especial às mães  servidoras da Secretaria de Educação - SME, extensiva a todas unidades escolares, que durante todo o dia de hoje também  realizaram suas comemorações.

Durante esse tributo, Eliene contextualizou a figura da mãe  e a importância delas  na criação dos filhos,  na educação e toda forma de amar.

Ela parabenizou as mães e destacou que o momento deve ser  muito celebrado, afinal foram momentos de muita doação, dedicação e participação na vida dos filhos. “ Felicidades a todas vocês,  mães da secretaria de educação, parabéns,  pela magia da maternidade, pelo dom de dar a vida e pela responsabilidade em criar os filhos, vocês são merecedoras de todos os elogios e homenagens”, destacou Eliene.

Para a  servidora  Rosane Penha Mendes da Assessoria Pedagógica da SME, mãe e o único amor e sincero e  verdadeiro. “Como mãe e como filha, fico feliz em poder participar dessa homenagem a todas as  mães”, reconheceu Rosane.

Já a professora Maria José Menacho, recebeu a homenagem com muita alegria e frisou que  os bons exemplos que recebeu de sua saudosa mãe perpetuam com ela e foram repassados na educação de  suas filhas e netos.

No evento houve a entrega de lembranças para as mães que prestam seus serviços no âmbito organizacional da SME e a leitura de uma mensagem.


MENSAGEM

Neste dia  das mães, a Secretaria Municipal de Educação de Cáceres,  celebra esta data tão especial  ao lado de cada genitora, e, abraça a  mulher que com apenas três letras, consegue escrever o amor incondicional por seus filhos  e ensinar  a sabedoria da vida. Um livro onde se lê  a educação materna e se declama a poesia de uma  relação afetiva infinita e cheia de luz.

Parabéns Mães!

Antônia Eliene Liberato Dias

Secretária Municipal de Educação