PUBLICIDADE

X

POLITICA

Quinta-feira, 01 de Fevereiro de 2018, 10h:15

Olho 4446 acessos A | A

Empresário de Brasília investirá R$7 milhões de reais em Cáceres

O empresário estará trazendo para Cáceres uma unidade do CIG, Clínica de Imagens Diagnósticas.

Por: Assessoria

Ronivon Barros

Clique para ampliar

O empresário estará trazendo para Cáceres uma unidade do CIG, Clínica de Imagens Diagnósticas.

O empresário José Vanderlei Monteiro, de Brasília, esteve na prefeitura de Cáceres nesta terça-feira para apresentar o projeto de seu investimento na cidade. Monteiro está trazendo para Cáceres uma unidade do CIG, Clínica de Imagens Diagnósticas. O Centro deverá trabalhar com todos os tipos de exames de imagem. O Prefeito Francis Maris recebeu o empresário e também estiveram presentes na visita o Vereador Rubens Macedo, a vereador Elza Bastos, Vereador Alvasir Alencar e o Secretário de assuntos estratégicos Wilson Kishi.

O Investimento será de cerca R$7 milhões de reais e a Clínica ficará situada na Rua da Tapagem esquina com 13 de Junho, obras já começaram e o empresário espera poder inaugurar o empreendimento em julho deste ano. Monteiro tem 47 anos de experiência na área de Saúde e viu em Cáceres uma grande oportunidade de negócios. “Estive em Cáceres em novembro do ano passado, passei dois dias aqui na cidade e percebi a oportunidade de investimento. O nosso centro poderá atender toda a região de Cáceres, principalmente com exames que a população precisava se deslocar até Cuiabá”.

Inicialmente serão 535 m² de área construída, a expectativa é realizar 4 mil atendimentos por mês. Segundo o empresário a construção está sendo realizada de forma que o centro poderá ser ampliado. “Não tenho dúvidas que um ano após a inauguração estaremos novamente em obras para aumentar nossa capacidade de atendimento.” Finalizou.

Em sua pesquisa sobre a cidade o empresário analisou a construção da ZPE e outros indicadores econômicos que demonstraram a viabilidade do investimento. Para o Prefeito Francis Maris Cruz, a escolha de investir em Cáceres foi uma união de todos esses fatores. “É muito bom ver um empreendimento desses chegando a Cáceres, com certeza ele vai gerar empregos diretos e indiretos, além do impacto na região em que será instalada a clinica. A futura instalação da ZPE, os acordos que devem ser realizados com a Bolívia, todos esses fatores serão determinantes na chegada de novos empreendimentos desse porte em nosso município”.