PUBLICIDADE

X

POLITICA

Segunda-feira, 31 de Maio de 2021, 17h:32

Olho 1461 acessos A | A

DIAGNOSTICADO COM COVID

Filho do ex-deputado Victório Galli é internado em estado grave

Por: Daffiny Delgado I Repórter MT

Reprodução

Clique para ampliar

Elias e Victório participaram do Movimento Brasil Verde e Amarelo em apoio ao presidente da República Jair Bolsonaro (sem Partido), realizado em Brasília.

O assessor parlamentar Elias Galli, filho do ex-deputado federal Victório Galli (Patriota), foi hospitalizado no último domingo (30), em estado grave devido a complicações do covid-19. As informações preliminares dão conta de que ele teve que ser intubado no mesmo dia da internação.

Ester Galli Negrão, irmã do assessor, chegou a fazer uma publicação nas suas redes sociais, onde confirmou o quadro de saúde do irmão.

“Meu irmão Elias foi internado hoje com Covid e tudo foi muito rápido. Ele já está intubado. Oremos por ele. A vida dele está nas mãos de Deus”, diz postagem, que acabou sendo apagada tempos depois.

Ainda não se tem informações de qual hospital ele foi internado e nem quando ele foi diagnosticado com o vírus.

A reportagem tentou contato com o ex-parlamentar, mas nossas ligações não foram atendidas.

Elias atua na assessoria do vereador por Cuiabá Kássio Coelho (Patriota). Além disso, Elias ajuda o pai, que é presidente estadual do Patriota, no fortalecimento do partido.

No último dia 15, Elias e Victório participaram do Movimento Brasil Verde e Amarelo em apoio ao presidente da República Jair Bolsonaro (sem Partido), realizado em Brasília.