PUBLICIDADE

X

POLITICA

Quarta-feira, 20 de Maio de 2020, 11h:58

Olho 807 acessos A | A

DEMANDAS PARA CÁCERES

Governador Mauro Mendes recebe vice-prefeita de Cáceres Eliene Liberato

Por: Assessoria

Assessoria

Clique para ampliar

Na agenda com o Governador do Estado, Mauro Mendes, a vice-prefeita, reforçou o pedido de solicitação de Unidades de Tratamento Intensivo – UTIs, para Cáceres

Em visita realizada em Cuiabá, para cobrar as demandas para Cáceres, a vice-prefeita de Cáceres, Eliene Liberato, esteve presente com o Deputado Estadual, Max Russi (PSB), para tratar assuntos pertinentes para a cidade de Cáceres e região.

Eliene esteve presente com o Secretário de Estado de Agricultura Familiar (SEAF), Silvano Amaral, para repassar solicitação feita pelo Secretário de Agricultura e Desenvolvimentos Econômico, Junior Trindade, onde foi solicitado 20 refrigeradores para adesão ao programa de Melhoramento Genético, que visa contemplar os assentamentos de Cáceres que fazem parte do projeto que atende os pequenos produtores da agricultura familiar da região.

A partir dessa conversa, sairá também um programa de adesão que visa contemplar os assentamentos do município, que é o pré-requisito para o Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar e de Pequeno Porte (SUSAF), programa esse que veio para revolucionar a agricultura familiar.

Reprodução

612ec714-4e86-4151-ad68-e95406b3e722.jpg

Deputado Estadual, Max Russi (PSB) e a vice-prefeita, estiveram com o vide governador Otaviano Pivetta

A vice e o deputado estadual, se reuniram também com Secretário de Estado e Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, para concretizar um termo de parceria, em função a obterem melhor resultado no trecho Cáceres/Cuiabá, na divisa com Poconé, no trecho rural do comunidade Monjolo, com a melhoria de 25km de estrada, com o termo já protocolado no momento da reunião.

Na agenda com o Governador do Estado, Mauro Mendes, e o vice, Otaviano Pivetta, a vice-prefeita, se encontrou com ambos, onde reforçou o pedido de solicitação de Unidades de Tratamento Intensivo – UTIs, para Cáceres, para atender as vitimas do COVID-19 da cidade e região, onde o governador afirmou que “em breve Cáceres será recebida com as UTIs para atender toda a demanda necessária.”

Eliene prestigiou a entrega de mais de 140 carros para a frota de segurança do estado. Cáceres também faz parte desta contemplação. A Prefeitura Municipal de Cáceres, agradece, em nome de toda a população, ao Governo do Estado de Mato Grosso e a Assembleia Legislativa.