PUBLICIDADE

X

POLITICA

Segunda-feira, 14 de Maio de 2018, 16h:37

Olho 776 acessos A | A

SAÚDE

Hospital São Luiz ganha 10 novos leitos de UTI e exames para dar condições melhores de atendimento

Por: Jardel P. Arruda/Assessoria de Imprensa

Assessoria

Clique para ampliar

O deputado estadual Dr. Leonardo (SD), que está licenciado, participou da reunião como agente político para intermediar o acordo.

Hospital São Luiz, de Cáceres, passa a contar com novos 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e manteve o mesmo número de 222 internações clinicas por mês, conforme acordo firmado entre o secretário de Estado de Saúde, Luiz Soares, e o diretor da unidade hospitalar, Mário Rodrigo Kaoru, em reunião nesta segunda-feira (14).

 

O deputado estadual Dr. Leonardo (SD), que está licenciado, participou da reunião como agente político para intermediar o acordo.

 

De acordo com ele, o trato garante que o Hospital São Luiz vai melhorar o desempenho frente a demanda do município em Unidades de Terapia Intensiva, tendo agora 20 leitos disponíveis de UTI.  Também aumentou em mais de 50 o número de ressonâncias magnéticas contratadas e foram adicionados exames laboratoriais e ultrassonografias para gestantes em situação de risco que não estão internadas.

 

“Isso garante qualidade no atendimento. Qualifica e humaniza, melhora as condições e incentiva a humanização”, disse Dr. Leonardo. Mesmo licenciado, o deputado acompanha de perto a situação da saúde em Cáceres. O setor é um dos problemas que mais aflige a população e o parlamentar quer garantir dignidade ao cidadão cacerense e da região.