PUBLICIDADE

X

POLITICA

Sábado, 02 de Fevereiro de 2019, 01h:08

Olho 450 acessos A | A

ELEIÇÃO DA MESA

'Isso agora é passado e vamos para frente', diz Delegado Claudinei após eleição da Mesa

Para parlamentar, o Poder Legislativo precisa debater e encontrar uma solução, principalmente, para os problemas enfrentados pelos servidores públicos do Estado

Por: Sandra Costa/ Assessoria de Gabinete

JLSIQUEIRA / ALMT

Clique para ampliar

Segundo o parlamentar, diante o caos financeiro pelo qual passa o estado de Mato Grosso, o Poder Legislativo precisa debater e encontrar uma solução, principalmente, para os problemas enfrentados pelos servidores públicos do Estado.

Primeiro delegado eleito deputado estadual em Mato Grosso, Delegado Claudinei (PSL), que tomou posse como parlamentar na manhã dessa sexta-feira (1º), disse que eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa é passado e o momento é de unir forças para o bem de Mato Grosso. Claudinei foi um dos que votou contra a chapa única que reconduziu o deputado estadual, Eduardo Botelho (DEM), à presidência da Casa de Leis.

"Foram 20 votos a favor, três não e um em branco. Realmente aquela conta que eles estavam divulgando para o atual presidente. Mas, isso agora é passado e vamos para frente. Parabenizei o deputado Botelho após a eleição da Mesa e agora é iniciar os trabalhos a partir de segunda-feira (4) com muita força de vontade, pois temos muitas coisas urgentes para analisar e votar", declara Claudinei.

Segundo o parlamentar, diante o caos financeiro pelo qual passa o estado de Mato Grosso, o Poder Legislativo precisa debater e encontrar uma solução, principalmente, para os problemas enfrentados pelos servidores públicos do Estado.

"Os servidores estão passando sufoco com atrasos de salários e de décimo terceiro, o Reajuste Geral Anual (RGA). Isso vai demandar muita discussão desse Parlamento e não podemos mais perder tempo com questão de eleição de Mesa Diretora. Falei para o Botelho e para deputada Janaína que agora temos que unir forças pensando sempre para o melhor de Mato Grosso e é isso que vamos fazer".

DELEGADO CLAUDINEI (PSL) - Com 17 anos de serviço prestado à Polícia Civil na região Sul, Claudinei Lopes (PSL), é o primeiro delegado eleito como deputado estadual da história da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

Natural de Marinalva (Paraná), Claudinei tem 48 anos e foi eleito deputado estadual em sua primeira disputa eleitoral, obtendo 29.998 votos, o quinto mais votado para o Parlamento.