PUBLICIDADE

X

POLITICA

Quarta-feira, 04 de Agosto de 2021, 16h:13

Olho 604 acessos A | A

RECURSOS

Mais uma parcela da construção da Creche do Junco é paga

Por: Jardel P. Arruda I Assessoria de Imprensa

Ronivon Barros

Clique para ampliar

A expectativa do parlamentar é que a Prefeitura consiga concluir a obra ainda no primeiro semestre de 2021.

Mais uma parcela da construção da nova Creche do Bairro do Junco foi paga pelo Governo Federal após o deputado federal Dr. Leonardo ter destravado os pagamentos para o andamento da bora. A ação ocorreu em atendimento a pedido do parlamentar para o desbloqueio financeiro e o pagamento de parcela no total de R$ 120.790.
Com trâmites iniciados em 2012, obra ficou paralisada quase uma década, sendo parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), por falta de pagamento de recurso do Governo Federal. Graças a atividade de gestão por parte do Dr. Leonardo, que tem acompanhado de perto a execução da obra e da liberação dos recursos desde que assumiu mandato de deputado federal em 2019.
A expectativa do parlamentar é que a Prefeitura consiga concluir a obra ainda no primeiro semestre de 2021. “Obras como esta são de extrema importância para as famílias das redondezas Junco, que poderão ter mais tranquilidade para ir trabalhar, sabendo que poderão deixar os filhos seguros, em uma creche com toda a estrutura para garantir o bem estar das nossas crianças”, afirmou Dr Leonardo.
Além da liberação dos recursos para as obras da creche do Junco, o deputado também tem buscado viabilizar recursos para a continuidade das obras das creches nos bairros Jardim das Oliveiras, Jardim Aeroporto, Cavalhada II e Jardim Guanabara. “Eu e minha equipe estamos acompanhando a liberação deste e de outros recursos para o município no Ministério da Educação e na Caixa Econômica incansavelmente”, afirmou Dr. Leonardo. “Essas obra vão se reverter em benefício concreto para população, por isso tenho trabalhado com todo empenho para que tudo que envolve recursos federais em Cáceres e região seja concretizado”, finalizou.