PUBLICIDADE

X

POLITICA

Segunda-feira, 16 de Novembro de 2020, 23h:41

Olho 1460 acessos A | A

ELEIÇÕES 2020

Marcos Ribeiro é o vereador mais votado e o mais jovem dos 15 eleitos em Cáceres

Por: Assessoria

Reprodução

Clique para ampliar

Marcos Ribeiro é cacerense e nasceu em 08 de julho de 1.987.

O Historiador com Pós Graduação em Gestão de Políticas Sociais, Marcos Ribeiro, filiado ao PSDB foi o vereador mais votado em Cáceres com expressivos 804 votos.

Filho de Domingos Jorge Ribeiro e Marilza Teixeira Alves Ribeiro, Marquinhos, como é chamado, fez uma campanha limpa e teve muitos apoiadores entre familiares, amigos fiéis e correligionários engajados na sua campanha.

Marcos Ribeiro é cacerense e nasceu em 08 de julho de 1.987. Hoje o vereador eleito tem 33 anos de idade e é o mais novo entre os 15 eleitos para o quadriênio 2021/2024.

Apesar da pouca idade o candidato mais votado se diz preparado para legislar. “Morei um período em Portugal, voltei ao Brasil em 2006 e bem jovem comecei a trabalhar em uma loja de materiais de construção da família em Guarantã do Norte até 2008. Em 2009 resolvi voltar para Cáceres onde trabalhei no Juba Supermercados até  o ano de 2015. Neste mesmo ano fui nomeado Chefe da Quarta Ciretran, cargo público que fiquei até dezembro de 2019. Logo que saí do Detran fui convidado para assumir a coordenação de trânsito da Prefeitura de Cáceres, todas estas funções e experiências foram muito importantes e me preparam para ser um bom vereador”, avaliou Marcos Ribeiro.

Com relação ao resultado, Marcos diz que trabalhou muito e esperava ser eleito, mas o resultado expressivo e a liderança neste pleito o deixaram surpreso. “Foi uma eleição difícil, pouco tempo, muitos candidatos, legislação nova, pandemia, mas fizemos muito bem a nossa parte e a população acreditou que posso fazer uma excelente legislatura. Meu slogan foi “Nesse você pode confiar”, agradeço as 804 pessoas que votaram em mim e vou honrar cada voto, muito obrigado pela confiança”, agradeceu Marcos Ribeiro.