PUBLICIDADE

X

POLITICA

Quarta-feira, 03 de Outubro de 2018, 13h:33

Olho 7232 acessos A | A

CÁCERES

Mauro vai fazer a Orla do Rio Paraguai em Cáceres

Candidato fez grande carreata e apresentou proposta aos moradores

Por: Redação

Reprodução

Clique para ampliar

Um dos compromissos de Mauro para isso será o de criar a Orla do Rio Paraguai na cidade, criando um espaço de lazer e Turismo no local.

O candidato a governador pela coligação "Pra Mudar Mato Grosso", Mauro Mendes (DEM), em visita na Cáceres (234 km de Cuiabá) afirmou que vai fazer “um grande trabalho na cidade”. “É preciso desenvolver essa região, expandir seu potencial turístico e melhorar os serviços públicos da cidade. Vamos melhorar muito a qualidade de vida do povo de Cáceres", disse Mauro.

O candidato citou que as belezas naturais de Cáceres precisam receber maior investimento e estrutura para fazer o Turismo crescer na região.

Um dos compromissos de Mauro para isso será o de criar a Orla do Rio Paraguai na cidade, criando um espaço de lazer e Turismo no local.

Mauro lembrou que fez lugares abandonados virarem pontos turísticos em Cuiabá, quando foi prefeito, a exemplo da Orla do Porto, do Parque Tia Nair e do Parque das Águas.

Lucas Ninno

83ad82bf-953d-4edb-b32e-2b1d7f5e2ae2.jpg

Mauro Mendes (DEM), em visita na Cáceres (234 km de Cuiabá) afirmou que vai fazer um grande trabalho na cidade.

"Mais Turismo é sinônimo de mais emprego e renda, de mais qualidade de vida. Em Cuiabá, a Orla do Porto era um lugar sujo, frequentado por usuários de drogas, prostituição. Hoje é um grande point porque tivemos esse olhar. Faremos em Cáceres aqui nessa orla algo no mesmo molde, tão grande e tão bonito", garantiu.

 

Turismo

 

Em seu plano de Governo, Mauro traz propostas para desenvolver o Turismo em Mato Grosso:

*Estruturar e implantar um programa de parcerias com a iniciativa privada e os municípios para melhorar a infraestrutura nos locais turísticos.
*Fortalecer a captação de recursos privados e públicos para desenvolvimento de projetos para infraestrutura, bem como estruturar equipes para estas captações.
*Promover diversificação das atividades e cadeias produtivas do Turismo.
*Atrair novos investimentos, em especial os geradores de empregos.
*Promover a qualificação da mão de obra necessária para a garantia de atratividade dos empreendimentos, em parceria com os municípios e entidades de classe.
*Apoio às micro e pequenas empresas que atuam na área do Turismo.