PUBLICIDADE

X

POLITICA

Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020, 19h:09

Olho 919 acessos A | A

ASSUME EM 2021

Prefeita eleita Eliene se reúne com governador para evitar paralização dos atendimentos do SUS no Hospital São Luiz

Conforme a prefeita, o governador se comprometeu a realizar um estudo ‘raio-x’ para que a unidade não deixe de atender a modalidade SUS.

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Assessoria

Clique para ampliar

O governador ainda parabenizou a prefeita pela vitória nas eleições em 2020 e reafirmando seu compromisso em ajudar Cáceres.

Mesmo antes de tomar posse como prefeita e vice em Cáceres, Eliene Liberato (PSB) e Dr. Odenilson (Republicanos), já estiveram em uma importante reunião com o governador Mauro Mendes, nesta segunda-feira (30). A principal pauta debatida foi a questão da paralização dos atendimentos pelo SUS no Hospital São Luiz.

Na avaliação da nova prefeita, a reunião foi positiva, uma vez que Mauro Mendes se comprometeu estudar o assunto para evitar que esta importante unidade de saúde deixe de atender a população que precisa do SUS.

“Ficou encaminhado que a equipe da Direção do Hospital São Luiz iria reunir com equipe da Secretaria de Estado de Saúde para deliberar um estudo, raio x da situação, para buscamos as possíveis soluções”, afirma Eliene.

O governador ainda parabenizou a prefeita pela vitória nas eleições em 2020 e reafirmando seu compromisso em ajudar Cáceres. Eliene, que estava acompanhada de seu vice Dr. Odenilson, afirmou que tem a intenção de transformar Cáceres em um polo referência em saúde na região Oeste.

128638605_3540558509358529_399770647321860842_n.jpg

O deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade), responsável por convocar a reunião, explicou a importância da unidade de saúde e que todos devem ser ouvidos para que o problema seja solucionado. “O primeiro objetivo é ouvir todo mundo, o Estado, a empresa, a população e qualquer outro ente envolvido, para então encontrar uma resposta e uma solução definitiva para a sociedade”.

Também estiveram na reunião: Secretário da Casa Civil Mauro Carvalho; Anderson Vidal, chefe de gabinete representando o deputado Valmir Moretto (Republicanos); deputdo Dr. Gimenez; vereador Chumbinho (DEM); prefeito eleito em São José dos Quatro Marcos Jamis Silva (Solidariedade) e Mauto Spindola, de Salto do Céu.

GALERIA DE FOTOS