PUBLICIDADE

X

POLITICA

Terça-feira, 07 de Setembro de 2021, 10h:43

Olho 1654 acessos A | A

MELHORIAS

Prefeita Eliene assina ordem de serviço para o asfaltamento da avenida Bandeirantes

Por: Esdras Crepaldi I Assessoria

Ronivon Barros

Clique para ampliar

A empresa vencedora no certame licitatório na modalidade concorrência pública foi a Viturino Pavimentação e Terraplenagem Eireli, onde o projeto total está orçado em R$ 3.190.881,86.

A Prefeita de Cáceres, Eliene Liberato Dias e o secretário municipal de Infraestrutura, Wesley Lopes, assinaram na manhã desta segunda-feira (06), a Ordem de Serviço de uma das obras sociais mais esperadas pela população cacerense, o asfaltamento da Avenida Bandeirantes.

A obra contempla a drenagem pluvial com manilhamento, pavimentação asfáltica, bocas de lobo, guias e sarjetas, ciclovia, sinalização viária horizontal e vertical e calçada em concreto nos dois lados da pista, numa extensão de 1,3 km com 10 metros de largura.

A empresa vencedora no certame licitatório na modalidade concorrência pública foi a Viturino Pavimentação e Terraplenagem Eireli, onde o projeto total está orçado em R$ 3.190.881,86 (três milhões, cento e noventa mil, oitocentos e oitenta e um reais e oitenta e seis centavos) e será pago com recursos próprios do município.

De acordo com o secretário municipal de infraestrutura, Wesley Lopes, as obras de pavimentação impactam positivamente na segurança, limpeza, mobilidade urbana e saúde da comunidade.  “O asfalto da avenida Bandeirantes, este Importante caminho de acesso para bairros como o Santos Dumont, Residencial Bandeirantes, DNER e Jardim Universitário, e para a Cidade Universitária da Unemat, enfim vai ser asfaltado, trazendo impactos positivos não só na mobilidade, mas em vários aspectos, a começar pela saúde das pessoas”, avaliou Wesley.

A prefeita Eliene disse que após anos de espera, o asfalto chega a esta importante avenida da cidade de Cáceres. “É com muita alegria que assinamos esta obra, o tão sonhado asfalto da avenida Bandeirantes, e o mais relevante, com recursos próprios do município. Economizamos muito para atender esse anseio da população. Temos o compromisso, desde o começo da nossa gestão, com o desenvolvimento e a modernização do município respeitando o dinheiro público”, enalteceu Eliene.

Finalizando a prefeita observou que obras de pavimentação representam mais qualidade de vida, conforto e segurança para os cidadãos de Cáceres.

(CLIQUE AQUI) e faça parte no nosso grupo do WhatsApp e receba as últimas do .

(CLIQUE AQUI) e faça parte no nosso grupo do Facebook e receba as últimas do .