PUBLICIDADE

X

POLITICA

Quinta-feira, 14 de Outubro de 2021, 14h:28

Olho 726 acessos A | A

AÇÃO SOCIAL

Prefeita Eliene participa de entrega de brinquedos e reconhece grandeza da ação do Corpo de Bombeiros

Por: Esdras Crepaldi I Assessoria

Foto: SME

Clique para ampliar

Alunos da Escola Raquel Ramão da Silva recebem brinquedos do projeto Brinquedo Bom

Desde que assumiu a gestão do município de Cáceres, a prefeita Eliene Liberato Dias, tem exaltado que as parcerias são fundamentais para o sucesso de qualquer administração, tanto que o slogan da prefeitura é “Juntos somos mais fortes”.

Na manhã desta quinta-feira (14/10), a prefeita Eliene, a secretária municipal de Educação Liamara Rodrigues e militares do Corpo de Bombeiros de Cáceres, entregaram brinquedos para crianças da Escola Municipal Raquel Ramão da Silva, no bairro Rodeio.

A ação é uma iniciativa do Corpo de Bombeiros, que promoveu em todo o estado de Mato Grosso a Campanha Brinquedo Bom, e buscou a secretaria de Educação como parceira desta atividade, beneficiando alunos de escolas municipais para receberem os donativos arrecadados.

A prefeita Eliene, parabenizou a Coronel Luciana Bragança Brandão da Silva, comandante regional, o 1º Tenente Michael Jackson, comandante da 2ª CIBM e todos os bombeiros militares que realizaram este projeto de cunho social relevante, trazendo brinquedos para crianças das escolas municipais. “Uma iniciativa brilhante que arrecadou mais de dois mil brinquedos, proporcionando o direito do brincar, do lúdico, para as crianças que mais precisam”, avaliou Eliene.

A prefeita agradeceu também a sociedade cacerense que entendeu a mensagem do projeto e participou contribuindo com doações.

Já a secretária municipal de Educação, disse que ao escolher alunos de escolas públicas, o Corpo de Bombeiros trouxe junto com os brinquedos, pacotes de alegria, pois ao vê-los recebendo e abrindo os presentes, o que se notava uma expressão de felicidade saindo de um sorriso gostoso. “Sentimento de gratidão por nos escolherem para esta parceria. O brincar faz parte da infância e com este estímulo, temos a resposta. Obrigada Corpo de Bombeiros”, enalteceu Liamara.