PUBLICIDADE

X

POLITICA

Sexta-feira, 17 de Maio de 2019, 09h:27

Olho 229 acessos A | A

SEGURANÇA PÚBLICA

Prefeitura e GGI reúnem para discutir segurança no FIPe

Por: Assessoria

Assessoria

Clique para ampliar

 A Prefeitura está solicita para atender as demandas de cada órgão de segurança para que tudo ocorra dá melhor forma possível”, finalizou o Comandante.

Gabinete de Gestão Integrada (GGI) realizou hoje (16), pela manhã, no Gabinete do prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz, uma reunião extraordinária para discutir o modelo de segurança do Festival de Pesca Internacional Esportiva de Cáceres (FIPe).

O Tenente Coronel Lara, comandante do 6º Comando Regional da Polícia Militar de Cáceres explicou que a reunião foi necessária para a confirmação oficial do FIPe. “A Prefeitura, através da Secretária de Turismo e Cultura, apresentou o evento. Agora cada instituição que compõe o GGI vai se programar dentro do que lhe cabe, setorizando sua ações e depois voltaremos a nos reunir para apresentar o planejamento final para que o evento ocorra de forma harmônica e qualquer intercorrência possa ser contida rapidamente. Os olhos do mundo estarão em Cáceres.

 A Prefeitura está solicita para atender as demandas de cada órgão de segurança para que tudo ocorra dá melhor forma possível”, finalizou o Comandante.

O secretário de Turismo e Cultura, Júnior Trindade, agradeceu o apoio de todos. “O FIPe é um evento de todos. Agradeço a parceria para que o evento seja um sucesso a segurança é fundamental”, afirmou Júnior.