PUBLICIDADE

X

POLITICA

Sexta-feira, 09 de Março de 2018, 14h:30

Olho 378 acessos A | A

CÂMARA MUNICIPAL

Projeto contra incêndio e pânico da obra da Câmara Municipal é aprovado

Por: Assessoria

Reprodução

Clique para ampliar

Vistoria da obra de reforma da sede da Câmara Municipal de Vereadores de Cáceres.

Nesta quinta-feira (01), os vereadores da Câmara Municipal de Cáceres comemoram a aprovação do Projeto contra incêndio e pânico, na sede do poder Legislativo.

Após recomendações feitas pelo Ministério Público e notificações pelo Corpo de Bombeiro, que se perduravam por várias legislaturas, a atual Mesa Diretora sob a Gestão do Presidente, Domingos Oliveira dos Santos (PSB), por meio dos valiosos esforços dos servidores desta Casa de Leis, recebeu o certificado de que o Projeto contra incêndio e pânico foi aprovado pelo Corpo de Bombeiros. Logo, o Projeto torna-se apto a ser executado.

“É com elevada estima que trago esta notícia à população cacerense, haja vista ser mais um dos objetivos traçados e alcançados, no início desta Legislatura, por todos os vereadores. Queremos uma sede digna de receber os cidadãos, com toda segurança possível e, por conseguinte, manter o trabalho contínuo dos funcionários com segurança, visto que o risco de iniciar um incêndio era iminente”, enfatiza Domingos.

“Com o certificado de aprovação do processo de segurança contra incêndio e pânico em mãos, podemos retornar ao Prédio da Câmara, assim que encerradas as obras”. Conclui Domingos.