PUBLICIDADE

X

POLITICA

Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019, 10h:38

Olho 647 acessos A | A

SANCIONADO

Projeto do vereador Claudio Henrique que institui a Semana Municipal de Ciência e Tecnologia em Cáceres é sancionado

Por: Assessoria

redacao@caceresnoticias.com.br

Assessoria

Clique para ampliar

A indicação é de autoria do vereador Claudio Henrique Donatoni (PSDB)

Um projeto de autoria do vereador Claudio Henrique Donatoni (PSDB) institui, na rede municipal de ensino de Cáceres, a Semana Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento, a ser comemorada todos os anos na 3ª semana do mês de Outubro.

Com a lei, as escolas municipais poderão desenvolver eventos e atividades nas áreas de ciência, tecnologia e inovação, junto a entidades e empresas locais. Isso serviria como um estímulo à divulgação do empreendedorismo para os estudantes, que serão expostos a novas ideias, tendências e produtos, além de participar de atividades educativas e de orientação profissional.

Também será incentivada a realização de feiras de ciências, concursos, gincanas, oficinas e outros eventos, com o propósito de impulsionar a criatividade e o conhecimento de nossos jovens.

O projeto foi sancionado pelo Prefeito e a Semana de Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento e Inovação entrará no calendário oficial do município a partir do ano que vem. A educação é a base da sociedade, e o conhecimento prepara para o futuro!


Leia mais sobre este assunto