PUBLICIDADE

X

POLITICA

Terça-feira, 06 de Agosto de 2019, 23h:10

Olho 1097 acessos A | A

INDICAÇÃO

Vereador Claudio Henrique tem indicação atendida pela prefeitura

Por: Assessoria

redacao@caceresnoticias.com.br

Reprodução

Clique para ampliar

Foram investidos pelo setor de iluminação pública R$ 158.290,26, recursos oriundos da Contribuição de Iluminação Pública, recursos próprios do município.

No ano de 2018 o vereador Claudio Henrique Donatoni (PSDB) apresentou à Prefeitura de Cáceres uma indicação pedindo estudo de viabilidade para a implantação de lâmpadas de LED na Avenida Tancredo Neves.

A Prefeitura atendeu a indicação e recentemente iniciou a instalação de postes com essas lâmpadas, mais especificamente no canteiro central da Avenida nas proximidades do bairro Cohab Nova e Jardim Padre Paulo, com previsão de rápida execução do serviço em toda a extensão da Tancredo Neves.

As lâmpadas LED (abreviação em inglês para Diodo Emissor de Luz) proporcionam até 80% de economia de energia em comparação com as soluções de iluminação tradicionais, e requerem o mínimo de manutenção devido à sua vida útil bastante longa, muito superior às de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes.

O vereador Claudio Henrique (PSDB) agradece a Prefeitura pelo atendimento da indicação que visa modernizar o sistema de iluminação pública de Cáceres, aumentando a eficiência e diminuindo os custos e a necessidade de trocas e reparos.

Foram investidos pelo setor de iluminação pública R$ 158.290,26, recursos oriundos da Contribuição de Iluminação Pública, recursos próprios do município.


Leia mais sobre este assunto