PUBLICIDADE

X

POLITICA

Quinta-feira, 19 de Novembro de 2020, 19h:12

Olho 3586 acessos A | A

MESA DIRETORA

Vereadores novatos formam blocão na Câmara de Cáceres

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Reprodução

Clique para ampliar

Isaias Bezerra (Cidadania), Marcos Ribeiro (PSDB), Celso Silva (Republicanos), Luiz Landim (PV) e Lacerda do Aki (PRTB).

Vereadores novatos pretendem formar um blocão dentro da Câmara de Cáceres e buscam a presidência do legislativo cacerense.

Até o momento, o grupo já conta com a adesão preliminar de 6 dos eleitos no último domingo (15). São eles Marcos Ribeiro (PSDB), Lacerda do Aki (PRTB), Luiz Landim (PV), Celso Silva (Republicanos), Pastor Junior (Cidadania) e Isaias Bezerra (Cidadania).

Um dos idealizadores da iniciativa, Celso Silva (Republicanos) contou à Cáceres Notícias que a ideia é “dar voz” aos vereadores de 1º mandato.

“Estamos buscando o entendimento junto aos vereadores eleitos, e levar o melhor nome para montarmos mesa diretora da Câmara. Já contamos com algumas adesões mais nosso grupo está de braços abertos em busca do diálogo”, adiantou.

Segundo Marcos Ribeiro (PSDB), essa decisão de escolha será tomada pelo blocão seguindo as orientações de todos, de forma democrática e sob o diálogo.

“Faremos uma decisão coletiva e acertada, ouvindo todos os vereadores”, afirmou o vereador eleito do Republicanos.

1 Comentários

Cáceres mil grau - 20/11/2020

Bom dia caros amigos venho aqui parabenizar todos os vereadores eleitos e dizer uma coisa. Temos q mudar o geito da população ver política. Uma sugestão um nome bom para ser presidente da camara e DR luiz landim a e um administrador na cidade conhece maquina poblica. Parabéns todos.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA

Leia mais sobre este assunto